sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ÚLTIMA POSTAGEM DESTE BLOG: UNIFICAÇÃO DAS MÍDIAS DE COMUNICAÇÃO E LEMBRETE DO JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO



COMUNICAMOS À COMUNIDADE ENXADRÍSTICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO QUE ESTA É A ÚLTIMA POSTAGEM NESTE ESPAÇO.
UNIFICAMOS TODAS AS INFORMAÇÕES (ESPORTIVAS, ADMINISTRATIVAS, JURÍDICAS, ETC.) EM NOSSO SITE OFICIAL www.fexerj.org.br  QUE DEVERÁ SER A ÚNICA FONTE DE INFORMAÇÕES DAS ATIVIDADES DA FEXERJ A PARTIR DA PRESENTE DATA.
PORTANTO, ACOSTUMEM-SE A VISITAR NOSSO SITE OFICIAL: www.fexerj.org.br


LEMBRAMOS DO NOSSO JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO, DIA 11 DE JANEIRO. AS VAGAS SÃO LIMITADAS E AS ADESÕES TÊM SIDO GRANDES. NÃO FIQUE SEM SEU LUGAR NO JANTAR!


DIRETORIA DA FEXERJ.



JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO “FEXERJ 2013-AVANCEMOS!”



Prezados Enxadristas,
Convidamos a todos para uma atividade de confraternização onde serão entregues o Troféu Destaque e a Taça Eficiência de 2012, além de anunciar o calendário de eventos para 2013 (o maior e mais variado em toda história da FEXERJ!).
Estamos organizando um jantar por adesão. Será no dia 11 de janeiro no restaurante Graça da Vila (www.gracadavila.com.br) , rua do Catete, nº 133, das 20 às 24 horas.

Cardápio: rodízio de pizzas (doces e salgadas), massas, crepes, batata frita, frango a passarinho, refrigerantes e água mineral (bebidas alcoólicas serão pagas à parte).
Valor da adesão: R$ 50,00, incluído o jantar e uma linda camisa polo azul turquesa com as logos da FEXERJ e CBX.
Os interessados em adquirir os ingressos para o jantar deverão efetuar o depósito do valor da adesão no Banco Santander , agência 3271, conta 01000251-4, em nome de Alberto Pinheiro Mascarenhas (CPF: 552.705.227-72). A seguir, devem enviar cópia do comprovante para presidentefexerj2012.2015@gmail.com, informando também o tamanho  da camisa que desejam.
Será reservada uma grande área do restaurante para nosso evento, incluindo um espaço para cinco mesas onde poderão ser jogadas partidas de blitz!
Aguardamos a presença de vocês!
DIRETORIA DA FEDERAÇÃO DE XADREZ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Nenhum comentário: